Enter your keyword

Notícias e Cases

Motta Fernandes

Motta Fernandes

O Desafio

O Motta Fernandes buscava atualizar as instalações do escritório, possibilitando a unificação em um único piso, em edifício localizado em região “Premium” de escritórios, baixo investimento de movimentação (CAPEX) e manutenção dos custos operacionais vigentes.

A Solução

Com base nas diretrizes apresentadas, a Vizzio estabeleceu um processo de busca imobiliária visando a identificação de oportunidades que permitissem o cumprimento de todos os critérios de composição da demanda imobiliária. A partir da utilização de ferramentas específicas para pesquisa de mercado e análise financeira, foram levantadas opções nas regiões de maior interesse, as quais pudessem oferecer o máximo de infraestrutura a ser absorvida pelo Escritório, reduzindo significativamente seus investimentos de movimentação. Definiu-se a mudança para o edifício International Plaza II, localizado entre as avenidas Juscelino Kubitschek e Brig. Faria Lima. Negociando a nova locação em conjunto com a saída de um dos inquilinos do edifício, foram atendidos todos os requisitos necessários para viabilização do projeto permitindo a consolidação do escritório em um único pavimento com baixo investimento devido a absorção de toda a infraestrutura operacional disponibilizada pelo inquilino anterior, mantendo o custo mensal dentro do padrão desejado.

Resultado

Consolidação da operação em um único pavimento em edifício de categoria superior a custos baixos de implantação e locação mensal.

Busca de nova sede em região nobre de São Paulo

Cliente Localização Propriedades
Motta Fernandes Av. Juscelino Kubitschek – São Paulo 787 m2